RSS2.0

Quero que minha filha seja assim...

sexta-feira, 28 de março de 2008



O verdadeiro batuque de mesa


Sensacional para ser usado "tomando uma" com os amigos, a Drum Table é uma mesa adaptada para funcionar como um conjunto de percussão. O preço tá meio alto ($2.900), mas até que vale!
Veja o vídeo de um "profissonal" na Drum Table:


Marketing : The Green Project

O wisky Passport lançou uma nova jogada de marketing chamado The Green Project, só que dessa vez não se trata de um hotsite e sim de um portal colaborativo.
Nele é possível gerar conteúdo atráves de um blog, podcast, vídeo, entre outras ações. No cadastro a pessoas ganha uma área área exclusiva, como se fosse em um comunidade.
É um projeto muito bem executado, que ainda tá no início, mas logo um "movimento viral" alavancará o acesso.

Novo notebook da Amazon PC para gamers

quinta-feira, 27 de março de 2008


A amazon PC acaba de lançar um notebook de alto processamento e com configuração inédita entre os fabricantes brasileiros. Voltado para gamers e seguindo a linha que AlienWare, o aparelho tem um preço bem slagado (R$ 8 mil), mas hoje é o notebook brasileiro de maior desempenho.
Veja o comentário feito no porta Terra aqui!

Fonte: Terra Tecnologia

Rap Nerd : MC Frontalot




Um rapper nerd. É exatamente assim que o MC Frontalot se denomina.
E olha que a música não é nada má. Álias eu gostei muito da "Bizarro Genius Baby". Veja o clipe da música:


O sujeito se chama Damian Hess, veio de San Francisco, California e começou a divulgar sua músicas pela Internet.
Atualmente é considerado o melhor rapper nerd do mundo. Provavelmente poque não haja nenhum outro!

Geek...

Geek é uma palavra de origem inglesa que, no jargão da cultura de computação e Internet, designa o estereótipo do indivíduo com habilidade e interesse em tecnologia, novas mídias e programação, acima do normal. O geek pode ser também considerado como um tipo de nerd ou alguém com as características negativas do estereótipo do hacker: um indivíduo anti-social. Se usado por pessoas não pertencentes ao grupo, o termo é considerado insultuoso para todos os hackers; um geek pode ser tanto um indivíduo fundamentalmente desinformado como um proto-hacker em desenvolvimento. Mas há controvérsias.